Buscar:

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A CABANA

Primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times.


Sinopse:

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da mentira. Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo cruel e injusto. A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.



Comentários:
Este livro foi indicado por uma amiga (Dr. Susana), a quem agradeço pela preocupação e o carinho, a mesma indicou-me a leitura quando estava diante de um momento turbulento. Porém, somente agora tive oportunidade de ler e adorei. Agora faço o mesmo indicando para você, seja qual for o seu problema haverá sempre um anjo amigo para lhe estender a mão e lhe guiar. Deus existe! Eu tenho convicção, agora se ele é branco, preto, de olhos azuis, castanhos, se é ocidental, oriental, enfim isso somente ele para dizer. Mas, negar a sua existência é loucura! Leiam e tirem suas próprias conclusões. Ótima leitura!

2 comentários:

  1. Ora pois... muito me conta!!
    Terminadas as férias (ou quase!) vejo que está de volta!

    Você sabe muito bem que eu sou pragmático! Acredito bastante na ciência e nem tanto em fatos romanescos e histórias fantasiadas. Respeito todos que acreditam, mas também tenho direito a ter a minha opinião pessoal. Mas agradeço a indicação!

    Dia 22 lá estamos nós de novo, novamente, outra vez!!!! hahahahahaha
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Como vai? Viajando muito?

    Quanta satisfação!!!

    Sim, conheço sua opinião e a respeito. Assim, como tenho a minha, já que ninguém é igual a ninguém. Respeitando sua opinião e procurando entendê-la construo (novos) pensamentos melhorando o que já existe ou não no meu ser. O livro é bom e para quem acredita na (possível) presença de Deus a leitura fica ainda melhor, vale apena ler. Mas, tudo bem se não ler, nós continuaremos amigos rssrs... Talvez outrem esteja precisando dessa leitura.

    Pois é, as férias, acabando!!! Snif... snif...

    Até breve.
    Forte abraço.
    Grata pela visita.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir